Idioma Português Idioma Inglês 

Família Chacur

Em 1976, eu desejei fazer a árvore genealógica da Família Chacur.

Procurei por Mussa Chacur, homem simples, inteligente e dotado de grande memória, para iniciar a pesquisa. Juntos, viajamos distante, começamos pelo ano de 1650... Quando Chacur ainda era Chucrala.

Adoentado, Mussa Chacur faleceu em 1986, mas antes passou para mim e para minha irmã Elaize Chacur a tarefa de continuar a missão. Cuidamos da pesquisa com entusiasmo, porém, em 1999, Elaize também faleceu.

Em 2000, Raphael Chacur e eu assumimos a responsabilidade de continuar a obra, junto com a sua incansável filha Regina Maria Chacur.

Arregaçamos as mangas e recomeçamos o trabalho, coletando informações, perguntando, telefonando, tudo para compor os seis grandes núcleos.

Família grande, ela está presente pelo mundo todo!

A internet foi uma importante ferramenta para a pesquisa e muito útil para o registro de novos nomes, mas sem a colaboração e apoio do Rodolfo, da Elaize, da Regina e de Mussa Chacur, nós não teríamos conseguido inaugurar esse site com 1311 nomes e 395 casamentos.

Ainda tem muito por fazer! É uma tarefa interminável!

Precisamos da ajuda de todos! Eternamente!

Para os membros da Família Chacur, pedimos uma atenção especial e carinhosa para que a atualização seja constante e para os visitantes desconhecidos e curiosos, apresentamos, com orgulho, a nossa família.

Esse site é uma homenagem póstuma a Mussa Chacur e a todos os parentes próximos, distantes, conhecidos ou desconhecidos.

Sejam todos bem-vindos à nossa casa!

Sydnei Yunan Chaccur e Raphael Chacur
São Paulo – Brasil

[x] Fechar